imagens

“Talvez todos tenham um jardim do Paraíso, não sei, mas mal acabaram de vê-lo e já surgiu a espada flamejante. E talvez também aconteça que a vida só proporcione a escolha de lembrar o jardim, ou esquecer-se dele. Isto, ou aquilo: é preciso energia para lembrar, é preciso outro tipo de energia para esquecer, sendo necessário um herói para fazer ambas as coisas. As pessoas que se recordam estão cortejando a loucura por meio da dor, a dor da morte perpetuamente recorrente de inocência; as que esquecem cortejam outro tipo de loucura, a de negar a dor e o ódio à inocência. E o mundo se encontra em sua maior parte, dividido entre os loucos que se lembram e os loucos que se esquecem. Os heróis são poucos.”

James Baldwin em Giovanni

Anúncios

3 comentários sobre “Paraíso

  1. Olá estava dando uma passada pelos blogs para conhecer novos mundos e encontrei o seu, adorei o que você tem a dizer e gostaria de te convidar a conhecer o meu, escrevo sobre sentimentos, músicas, filmes e tudo o que você sugerir, espero você!!!
    ww.feelingsofaguy.wordpress.com

    1. Já estou seguindo o seu e seja bem vindo ao meu!!! Escrevo também no wattpad, tem um link ali em cima, dá uma passada lá e vê se gosta das coisas que eu brinco de escrever.
      Abraços!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s