Prêmio Dardos

premiodardosblogaward-2-1 Desde 2012 tenho esse espaço no WordPress, porém usei muito pouco. Em 2014 consegui ingressar na universidade de Letras e desde então tenho usado esse blog e o wattpad para treinar minha escrita. Inclui os blogs na minha vida desde então. Muitas vezes acesso o WordPress apenas para abrir o leitor e ver o que meus colegas estão postando. Sei que alguns podem achar estranho, mas quando estou lendo seus textos  sinto como se conhecesse essas pessoas.

Por essa razão sempre fico tocado quando alguém me indica para uma tag ou um prêmio como o Dardos. Agora foi a Ana Buranelo, do Entre Livros e Trânsitos, que me tocou. Ela é umas dessas pessoas bacanas que sempre me fazem esperar pelo novo post.

“O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blogLeyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaria outros quinze e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo deste prêmio é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Então vamos as indicações:

WLD Exilado | Biel Sabatini | Fluxo | Pitacos e Achados | Juliana Fiorese | JDawgsSwords | O Ideal e o Possíve | Diego Aires |Projetos no Papel | A Parte e o Todo de Mim | Latíbulo | Meu Diário de Leitura | Bordel da Palavra | My Lovely World | VIVIMETALIUN

Desculpem-me se as vezes leio e não dou uma curtida, é que muitas vezes a vontade ler é grande e eu leio rápido. Prometo educar as minhas leituras e sempre curtir.

Mais uma vez agradeço a você Ana pela lembrança que muito me honra.

7 comentários sobre “Prêmio Dardos

  1. Obrigada anjo pela indicação esse é o quarto que eu ganho rsrsrsrs ter um blog é muito bacana agente sempre acaba sempre ganhando mais conhecimentos e diversão,e também belas imagens que até pra dormir direito não da rsrsrs beijosss e parabéns pelo prêmio. 😀

  2. Poxa, Wanderson Dias. Muito obrigado. Vindo de você, que está aqui desde 2013, é um baita de um elogio. Fico muito feliz, pois to inciando agora o 2º mês por aqui e já tenho duas indicações, uma sua e uma da querida Claudine. Muito gratificante saber que sou lido por escritores como você. Forte Abraço. E uma ótima noite. Vlw mesmo. 🙂

  3. Muito obrigada pela indicação, Wanderson. Fico muito feliz e lisonjeada por isso. Continue fazendo esse trabalho lindo que é valorizar a nossa língua mãe.

Deixe um comentário

