Versatile Blogger Award

The Versatil Blogger Award
The Versatil Blogger Award


Fui indicado pelo blog ATRIZTEZA para responder a tag The Versatile Blogger Award. A sua lembrança me deixou extremamente feliz!!!

Vamos as regras:
  1. Agradeça o blogueiro que te indicou;
  2. Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
  3. Nomeie blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
  4. Avise os blogueiros que foram indicados;
  5. Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
  6. Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.
Blogs

 

 

 

 

10 Fatos sobre mim:

  1. Estudo Letras Português Bacharelado na Universidade Estadual do Ceará;
  2. Já estudei Turismo e Direito e não conclui nenhuma das duas;
  3. Leitura e cinema são meus passatempos prediletos;
  4. Sentar em uma mesa de bar com meus amigos é a melhor balada;
  5. No meu mundo ideal não existiriam sapatos;
  6. Já comecei a escrever tantos livros que perdi a conta, um dia termino algum;
  7. Passos horas vendo vídeos no YouTube;
  8. Queria gostar de academia e dieta.
  9. Meu mundo interior é mais interessante que o mundo lá fora;
  10. Meu sonho é viajar o mundo todo.

É isso espero que tenham gostado!

3 comentários sobre “Versatile Blogger Award

  1. ” 10. Meu sonho é viajar o mundo todo.” …o meu também! As vezes eu queria fazer a louca, largar tudo e sair viajando sem me preocupar com contas, com responsabilidades, com nada! Só viajar a conhecer lugares lindos, curiosos…ai, ai ❤

Deixe um comentário

